quinta-feira, 15 de abril de 2010

Como se tornar uma princesa

1-Look

Toda princesa que se preze, tem que ter um estilo romântico, porém, glamuroso, mas, não estou falando nada de aqueles vestidões não porque, fala sério, isso é um tanto ultrapassado!

Cores: invista em tons claros, com pouco brilho e cores ousadas, prefira rosa bebê, azul celeste, verde primavera, laranja amarelado e outros tons fofos.

Peças: use batas, saias, vestidos soltinhos e outras peças com cores mais radiantes nesse estilo para o verão. Para o inverno, escolha peças mais claras como estilos em cores cáqui, como cachecóis, boinas (sem aba para dar um estilo mais romântico), meia calça branca de lã, sapatilhas, suéteres de tricô, e outras coisas do tipo.

Acessórios: como as peças não serão tão ousadas, você pode "brincar" escolhendo ecessório com muito brilho. Colares com pingente de diamante, estrela, coração e coisas meigas, brincos sem muito exagero, pulseiras ou braceletes rosa, laranja, vermelho, azul, verde, ou seja, cores não muito especiais como verde-água, vermelho-café e essas coisas,no cabelo pode usar tiaras coloridas com laço ou sem, porém, tomando cuidado com sua proporção, pois, se for uma tiara fina e de plástico comprada na lojinha da esquina, pode atá esquecer. O melhor é usar tiaras de proporção média e forrda em pano, use laços, fivelas, tic-tacs, o que a sua imaginação para criar, só tome cuidado, pois você deve usar um tipo de acessório para cada ocasião, sabe, usar todos de uma vez, irá fica muito exagerado. Ah! Para dar aquele toque de princesa, use aquelas coroinhas pequenininhas no cabelo.

Maquiagem: não se esqueça: menos é mais! Imagine você, com aquele look super romântico, E, com uma maquiagem ultra pesada. Não vai pegar muito bem né? Então, aposte em produções mais naturais, com sombras em tons marrons, azuis, dependendo do seu tom de pele. Você pode substituir aquele batom vermelho, por um gloss cor de boca. O blush, como já dito, deve ir de acordo com o seu tom de pele.

2- Comportamento

Se você parece uma princesa, deve agir como uma não é??

Na escola: os palavrões hoje em dia viraram um hábito horrível entre os estudantes, porém, mesmo que a tentação seja grande, evite falar essas palavras, pois pode ofender e destruir seu grau de educação.
Mesmo naquelas aulas chatas, você deve estar prestando atenção no professor, e não no menino mais bonito do colégio. Assim, sua fama pode ser de Nerd entre os colegas que não entendem que você quer se dar bem na vida, porém, ser uma princesa, também significa ter conhecimento até das coisas que você acha desnecessárias em sua vida.
Ao conversar com qualquer pessoa, desde suas amigas até o diretor, sempre converse em um tom calmo, nunca grite ou demonstre superioridade, pois isso fará com que essas pessoas a julguem como insencível ou maleducada. Sempre esteja aberta para ouvir as dificuldades de todos, e, se não estiver disponível no momento, diga isso cuidadosamente para não ferir os sentimentos das pessoas.

Na casa das amigas: sempre mostre interesse ao que elas lhe mostrarem, seja educada, cortês e indiferente com ela e sua família. Não demonstre nervosismo ou inchasso em seu ego, só porque sua casa parece muito melhor que a dela, que seu cachorro é mais obediente ou outras coisas. Na hora de comer, não suje a boca, não suje a mesa, não repita a refeição (pois, para alguns, isso é considerado indelicado), não lamba os beiços e, a regra mais importante, não arrote.

Em sua casa: seja delicada com sua família, demonstrando respeito aos mais velhos, e afeto aos mais novos. Seja sempre organizada com os seus orário, cumpra suas tarefas rapida e eficientemente, assim, receberá elogios de seus pais, e ainda terá um tempo livre para você. Mesmo estando em um ambiente familiar e casual, a educação ao comer, falar, dormir, escovar os dentes, enfim, em tudo, deverá prevalecer.Tudo o que é seu, tem que estar guardado e organizado, porque, se por acaso perder algo, não poderá dizer que foi sua culpa.

Ao falar: seja sempre muito calma, nunca grite ou demonstre superioridade (como já dito), não precisa falar aristocráticamente, porém, use termos mais formais, assim, todos saberão o seu conhecimento de palavras, e, afinal, você está falando o certo não é?


Bom, acho que isso é o básico para tornar-se uma verdadeira princesa, espero que tenham gostado
Kissu ^3^

Ori-Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo cometários!!! Comentem abaixo <3