sábado, 22 de maio de 2010

Depois de roupas, a 2ª coisa que eu mais amo na vida são acessórios.
Principalmente chaveiros e scraps para celular! Acessórios de pano ou com muitos pingentes também estão na lista. Para mim, o essencial é ser diferente, ter meu próprio estilo. Uma coisa que eu não gosto, é quando chega as modinhas de "ser pobre", por exemplo, usar pulseirinhas de cilicone que custam 10 centavos cada uma e arrebentem fácil, usar só correntes no pescoço sem nenhum pingente, ter orgulho de comprar em lojas de 1 e 99. Sabe, não tenho nenhum preconceito contra essas pessoas, só estou falando o que eu acho a respeito desse assunto.
Para as pessoas que acham que eu não gosto de nada nesse mundo, tá postado algumas imagens do tipo de acessório que eu realmente amo!!

Kissu kissu ^3^ Ori~Chan








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo cometários!!! Comentem abaixo <3