sábado, 4 de setembro de 2010

Perfume(パフューム) é um grupo feminino japonês, de J-pop e Electropop, originário de Hiroshima e composto por três integrantes: Kashiyuka (Yuka Kashino), A-chan (Ayaka Nishiwaki) e Nocci (Ayano Ōmoto). O grupo, formado em 2001, é considerado um dos de maior expressividade e reconhecimento do Japão , alcançando sucesso em todo o mundo.


Suas roupas são normalmente leves e sem muito exagero na cor, o uqe eu acho realmente muito inspirador, porque reflete certa ingenuidade e bondade em seu estilo "kawaii" (bonitinho) e feminino. Com certeza, será tentência neste verão (ou deveria ser).
Eu acho, que as meninas brasileiras de hoje em dia, se vestem com mais masculinidade do que deveriam, estou anciosa para que a moda 'fofa" chegue ao Brasil ^^

Kissu kissu ^3^
Ori~Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo cometários!!! Comentem abaixo <3