domingo, 31 de outubro de 2010


Como disse no post anterior, hoje fui na Liba, e, como fazia tempo que não dava uma voltinha por lá, me deparei com uma das poucas coisas que faltavam na minha vida adolescência: uma lojinha fofa de frozen iogurt. A YoGuTi é como se fosse um self-service de Yogurt. Adorei a idéia, porque prefiro muito mais yogurt do que o tradicional sorvete.
O que aconteceu foi o seguinte: estava na feirinha tomando um suco de goiaba quando trombei em alguém que estava em uma fila ENORME. Olhei para cima, e vi uma placa superfofa e vi que a fila dava para um estabelecimanto superfofo. O que me deu vontade de entrar na hora e comprar o tal frozem yogurt. Funciona assim: você entra, e vê logo uma daquelas maquininhas que tem álcool em gel, para tirar os germes da sua mão. Depois, é o esqueminha básico que você vai andando na fila e vai tendo as coisinhas legais pra você por no seu potinho (que é surpreendentemente grande). O preço é por quilo, e tenho certeza que vale muito a pena!
Eu indico! YOGUTI!

P.S.: Ah! A lojinha é japonesa, e as mascotes me dão uma leve lembrança das meninas superpoderosas ^^

Kissu kissu
Ori~Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo cometários!!! Comentem abaixo <3