quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lembram daquela loja self-service de yogurte que eu postei aqui há algum tempo que ficava lah na liberdade? Eu enfim fui lá! Eu tenho que dizer que o atendimento é ótimo (tem sempre alguém lá para dizer como põe o yogurt no potinho e tal), tem vários sabores (eu escolhi de melão e de framboesa) e também vários outros 'apetrechos' pra ficar ainda melhor (bolachas, morangos, nozes etc.). Cada 100g. é R$5,00, o meu deu R$11,03. Eu sei que vcs podem achar meio carinho, mas aki perto no shopping Anália Franco, tem uma loja de frozen yogurt tbm (a yogurt berry), devo dizer que o atendimento naum é lá dos melhores, e vc paga pelo yogurt natural (o pote médio é R$8,00)
e pelo o que vc vai por vc paga separado ( eu pus maracujá, e estava beeeem azedo). No total deu R$10,50, só 50 centavos a menos do que no YoGuTi e com MUITO menos sabor. Então, se vc tiver que escolher entre Yogurt Berry e YoGuTi, lembre-se de que a 2ª opção dá de 10 a 0 na 1ª.

OBS.: Nesse post só estou dando O MEU ponto de vista sobre duas empresas de frozen yogurt por meio de comparação.

Kissu kissu
Ori-Chan ^3^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo cometários!!! Comentem abaixo <3