domingo, 13 de fevereiro de 2011

Lolita é o estilo que está tomando conta dos assuntos entre estilistas e adolescentes do mundo.
Não há coisa mais kawaii no mundo todo do que as lolitas! Parecem princesas/bonecas (bonecas de princesas que tal?)! Surgira no Japão (eu realmente não sei quando) e virou meio que uma forma de vida no mundo todo! Alguns dizem que tanto a roupa quanto o comportamento fazem parte de estilo Lolita, outros dizem que isso não tem absolutamente nada a ver, bom, eu acho que vai de cada um neh? Mas tbm, se vc usar uma roupa toda "so cute" e sentar de pernas abertas ou algo assim, irá quebrar todo o seu outfit, e vai ficar até uma coisa meio desagadável neh?.
Bom, os meus subestilos preferidos são: classical lolita e country lolita ^^






Mas, como não dá pra ficar usando Lolita em todos os lugares, acho que uma 'adaptação' seria a melhor escolha para as mais tímidas ^^


Aqui vão dois blogs de duas lolitas, que são ótimos pra quem quer começar: o da Ichigo e o da Veh

Espero que tenham gostado

Kissu kissu

Ori ^3^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo cometários!!! Comentem abaixo <3