segunda-feira, 11 de abril de 2011

Awwww!! Todo mundo sabe que eu amo poltronas né? Principalmente aquelas que são redondinhas! As minhas preferidas são as de quarto de criança, porque são muito fofas ^^
Quem nunca teve um pufe inflável do Mickey? **muita gente** u-u
Enfim, eu realmente amo as que são em forma de bichinhos, ou que são coloridas (principalmente as com cores pastéis), e dou preferencia ás redondas e gordinhas >3<






Também gosto das cadeiras malucas que inventam por aí xDD

Kissu kissu ^3^
Ori

6 comentários:

  1. Eu também amo, tenho uma em forma de sapatinho, bem linda!
    Vou tirar foto pra colocar lá no blog

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas amei todas, quem não quer uma destas no seu quarto , tenho uma simples mas linda rosa no cantinho do meu quarto!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha umas infláveis roxas no meu quarto

    dei tudo!

    http://h-sama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amei a segundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    quero uma ahuahauh

    flor, adorei seu blog, vou fuçar mais.... passa no meu, estou te seguindo
    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amo cometários!!! Comentem abaixo <3