segunda-feira, 11 de abril de 2011

Awwww!! Todo mundo sabe que eu amo poltronas né? Principalmente aquelas que são redondinhas! As minhas preferidas são as de quarto de criança, porque são muito fofas ^^
Quem nunca teve um pufe inflável do Mickey? **muita gente** u-u
Enfim, eu realmente amo as que são em forma de bichinhos, ou que são coloridas (principalmente as com cores pastéis), e dou preferencia ás redondas e gordinhas >3<






Também gosto das cadeiras malucas que inventam por aí xDD

Kissu kissu ^3^
Ori

6 comentários:

  1. Eu também amo, tenho uma em forma de sapatinho, bem linda!
    Vou tirar foto pra colocar lá no blog

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas amei todas, quem não quer uma destas no seu quarto , tenho uma simples mas linda rosa no cantinho do meu quarto!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha umas infláveis roxas no meu quarto

    dei tudo!

    http://h-sama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amei a segundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    quero uma ahuahauh

    flor, adorei seu blog, vou fuçar mais.... passa no meu, estou te seguindo
    beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amo cometários!!! Comentem abaixo <3