terça-feira, 5 de julho de 2011

Quando vi essa propaganda do TouchWood SH-08C da Docomo, meio que pirei!
Propaganda mais do que perfeita. Me convenceu bastante!


Kissu kissu ^3^
Ori


13 comentários:

  1. Não consegui ver tudo agarrou na metade!

    Ótima quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. uaaaaaauu...isso tudo para mostrar o telefone...usahuhshua
    tbem me convenceu! *-*

    ResponderExcluir
  3. mega produzido ^^ eu fiquei olhando achando que uma hora a bolinha ia parar ^^
    o celular é uma graça ^^

    ResponderExcluir
  4. haUhaUahua mto loko...adorei esse barulhinho que a bolinha faz enquanto desce os degraus *-*
    o celular parece um feijaozinhu u3u xDDD

    ResponderExcluir
  5. Muito massa!! O celuilar é uma graça :-)
    Seu blog tá muito lindo S2

    Bjuss

    caissafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,se vc viu no meu blog esse video,favor colokar Fonte
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Ah não! Eu vi pelo twitter da minha prima ^^

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc tem aceso aos 5cinco pq aqui tem mas ainda as novidades custam para chegar e são meus xodos!

    Ótima sexta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Foférrimo seu blog! ^^


    http://www.harajukunews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.
    Feliz Dia do Amigo mesmo virtual!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Essa propaganda é muito legal, né??! Eu quero esse celular!!!

    E eu me sinto da mesma maneira no meu aniversário, no aniversário dos outros me sinto um pouco, sinto uma vergonha alheia pela pessoa... Esqueceu de citar parentes incovenientes para "ajudar" nessas horas! ahahahah

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  12. tem selinho pra vc la no blog! *--*

    kisses~ ;*

    ResponderExcluir

Amo cometários!!! Comentem abaixo <3